Cult of the Lamb, o roguelike de sucesso da Massive Monster sobre uma seita demoníaca e muito divertida, continua recebendo atualizações. Anunciada anteriormente, a DLC grátis, Sins of the Flesh, chega ao PC, Nintendo Switch, Xbox e PlayStation em 16 de janeiro. E além de novas missões, história, sistema de progressão, armas, mecânicas e construções para seu culto, trará também o bom e velho sexo!

De acordo com o comunicado de imprensa da atualização, esses novos recursos permitirão que os seguidores do seu culto “se deliciem com rituais glutões, edifícios vãos e doutrinas iradas”, além de dar a Lambert o poder de convidar seus seguidores mais leais para se juntarem ao seu Círculo de Discípulos, um sistema de nivelamento renovado de progressão de seguidores.

Quanto ao que a mecânica da vida de culto implica, o estúdio revelou que cocô brilhante, vassouras nocivas e edifícios maiores e melhores também estão incluídos em Sins of the Flesh. Em um esforço para ajudar a melhorar a automação, a Massive Monster também está adicionando um novo nível às Estações de Limpeza e às Estruturas de Armazenamento, que irão melhorar a automação e permitir que seus cultistas cuidem melhor de seu complexo. Por último, agora você pode construir um edifício Tailor. Uma vez desbloqueado, você poderá vestir seus cultistas com uma das 23 roupas diferentes.

Sins of the Flesh também apresenta o Blunderbuss, uma arma poderosa que promete causar grandes danos de perto. No entanto, você também pode carregar a arma e usá-la para atirar em inimigos de longa distância, proporcionando bastante versatilidade. A atualização de Sins of the Flesh ocorreu depois que a desenvolvedora Massive Monster compartilhou uma postagem no X prometendo adicionar sexo ao jogo se a conta da empresa atingisse 300.000 seguidores até o final do ano. A postagem, feita no dia 28 de novembro de 2023, atingiu a meta em menos de duas horas.

Para comemorar a atualização e o sucesso contínuo do estúdio, a Massive Monster anunciou que Cult of the Lamb terá 40% de desconto de 16 a 23 de janeiro.

Fonte: Gamespot