Notícias

Freezer Pops | Visual novel da desenvolvedora de uma Drag Queen mineira chega ao Switch hoje

0

Chegando ao Nintendo Switch hoje, dia 27 de maio, tem visual novel criado por um estúdio brasileiro. Freezer Pops é um jogo visual novel interativo gay do estúdio Male Doll de Belo Horizonte que foi criado pela Drag Queen Victória Invicta, contando a história de um estudante que precisa vender picolés na praia para pagar seu aluguel e no caminho encontra diversos pretendentes pelos quais pode se apaixonar.

Já presente na Steam, o jogo tem recebido boas reviews detalhando a história interessante, divertida e bem escrita. Veja abaixo o trailer e mais detalhes do jogo:

Após o programador de jogos brasileiro Alexandre perder a sua bolsa de estudos universitários e o seu colega de quarto decidir viajar pelo mundo, ele depara-se com um desafio inesperado: pagar a renda do apartamento sozinho. Desesperado em encontrar uma solução rápida, aceita uma oferta para vender picolés na praia para obter o rendimento extra de que precisa.

Freezer Pops é um romance visual no qual vestes a pele de Alexandre, um jovem que tenta assumir o controlo da sua carreira e vida amorosa. Visita vários locais no bairro e na praia, conhece rapazes atraentes e prepara-te para a concorrência de uma velha mulher que gere um império familiar de picolés. Toma decisões e faz escolhas de diálogos que afetam o desenrolar da história e os tipos que vão ajudar o Alexandre a resolver os seus problemas!

Características:

  • Desfruta de uma narrativa sobre empreendedorismo e homossexualidade!
  • Conhece rapazes bonzões e outros personagens interessantes.
  • Ajuda Alexandre a bater a concorrência na venda de picolés!
  • Toma decisões fulcrais para determinar o evoluir e o desfecho da história.
  • Desfruta de mais de 100 cenas CG inéditas!

Freezer Pops está disponível no Nintendo Switch hoje, por R$44,99 e na Steam por R$18,59.

Fonte: Nintendo eShop

Neto Verneque
"A gente precisa normalizar o conceito do gamer ruim" - eu

Reggie Fils-Aimé comenta sobre diversidade na indústria gamer: “lamentavelmente atrasada”

Anterior

Fã mistura RuPaul’s Drag Race e Pokémon em artes conceituais incríveis

Próximo

Mais em Notícias