Notícias

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga parece dar a Finn e Poe a relação que os fãs tanto pedem

0

Além de polêmicas com os fãs da trilogia original, a última trilogia de filmes de Star Wars também criou um no ship: FinnPoe. Muitos fãs ficaram sedentos por uma relação mais apimentada e sentimental entre os dois personagens do enredo moderno dos filmes de ação espacial da LucasFilm e Disney. E aparentemente quem fez a relação de ambos canon foi a desenvolvedora TT Games e a publisher Warner Bros. Games através de LEGO Star Wars: The Skywalker Saga.

Lançado em 5 de abril o jogo vem recebendo boas críticas de público e da mídia especializada, e além disso parece alimentar um ship que fãs há anos acreditam ser real entre os personagens de John Boyega, o rebelde Finn, e o piloto de X-Wing, Poe Dameron, interpretado por Oscar Isaac.

Embora a dupla tenha uma tensão sexual óbvia na trilogia, seu relacionamento nunca foi além da amizade e mesmo com todo o clamor de fãs e até do próprio elenco dos filmes, os títulos seguintes se esforçaram para garantir que os dois homens tivessem interesses amorosos femininos.

Mas para os desenvolvedores do jogo LEGO Star Wars: The Skywalker Saga a história é outra, aparentemente. O site Kotaku demonstrou um vídeo de introdução do game que mostra um loop de personagens e logo no primeiro loop é possível ver Finn pulando nos braços de Rose, seu interesse amoroso anterior, mas assim que Poe aparece, ele imediatamente se afasta dela.

Então, com uma sobrancelha arqueada, Poe coloca o braço em volta de Finn. A cena termina com Poe defendendo seu “amigo” enquanto a capitã Phasma tenta colocar um capacete de stormtrooper em sua cabeça, antes de se aconchegar novamente. E mesmo com poucos frames e movimentos entre ambos, os fãs já acreditam na possibilidade canon do romance, nem que seja apenas dentro de um jogo da franquia LEGO.

Falando à revista Variety em 2019, Isaac já comentou sobre o possível desenrolar do romance dos dois personagens:

“Pessoalmente, eu meio que esperava e desejava que talvez isso tivesse sido levado adiante nos outros filmes, mas não tenho controle. […] Parecia uma progressão natural, mas, infelizmente, é um momento em que as pessoas têm muito medo, eu acho, de… não sei o quê.”

Oscar Isaac

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Fonte: Pink News & Kotaku

Neto Verneque
"A gente precisa normalizar o conceito do gamer ruim" - eu

Perfil | Vivian – Paper Mario: The Thousand-Year Door

Anterior

Activision Blizzard anuncia nova chefe de diversidade da empresa

Próximo

Mais em Notícias