NetEase Games e Marvel Games anunciaram hoje, dia 27 de março, Marvel Rivals, um jogo de tiro free-to-play de equipes 6v6 que traz heróis e vilões icônicos dos Vingadores, Guardiões da Galáxia, X-Men e muitos mais em uma gameplay ao melhor estilo Overwatch.

Ainda sem data de lançamento oficial, o jogo, anunciado até o momento apenas para PC, terá um teste alfa fechado em maio. Também foi divulgado que esta aventura multiversal contará com uma lista inicial composta por Pantera Negra, Doutor Estranho, Groot, Hulk, Homem de Ferro, Loki, Luna Snow, Magik, Magneto, Mantis, Namor, Peni Parker, Rocket Raccoon, Feiticeira Escarlate, Aranha. -Homem, Tempestade, Senhor das Estrelas e O Justiceiro.

Marvel Rivals também promete campos de batalha em constante mudança que serão destruídos pela cavalgada de poderes em exibição em cada partida, não importa se for em Asgard, Tóquio de 2099 ou outros. E o ambiente destruído e remodelado traz vantagens táticas na batalha contra seus inimigos. O pensamento estratégico não termina aí, pois Dynamic Hero Synergy estará disponível para quem encontrar a combinação certa de personagens. Por exemplo, Rocket Raccoon pode pular nas costas de Groot para se tornar mais poderoso e Hulk pode liberar energia Gamma no Homem de Ferro para um ataque massivo.

Assim como outros jogos gratuitos, Marvel Rivals continuará a evoluir e ganhar novos conteúdos à medida que as temporadas avançam, incluindo novos personagens jogáveis, mapas e muito mais. Cada nova temporada também contará mais sobre a história de Marvel Rivals, que foi escrita pela equipe de roteiristas da NetEase.

Neste multiverso, o Doutor Destino e seu futuro eu do ano de 2099 estão envolvidos em uma batalha violenta que fez com que incontáveis ​​universos colidissem no Emaranhamento do Fluxo Temporal. Para impedir que as coisas piorem ainda mais, heróis e vilões de todo o multiverso devem deixar suas diferenças de lado e se unir para salvar tudo o que conhecemos e amamos. Confira abaixo o trailer de anúncio:

Fonte: IGN