O número expressivo de vendas do conteúdo adicional de Cyberpunk 2077, Phantom Liberty, foi divulgado pela CD Projekt. A primeira e única expansão do RPG de ficção científica vendeu 4,3 milhões de cópias desde o lançamento em setembro.

Já na primeira semana do lançamento da mega expansão, a CD Projekt revelou que ela havia vendido 3 milhões de cópias. A informação foi divulgada junto dos números de vendas atualizados para Cyberpunk 2077, que já ultrapassou 25 milhões de cópias vendidas desde seu complicado lançamento em dezembro de 2020.

O marco de 4,3 milhões de vendas de Phantom Liberty vem através do último relatório de ganhos financeiros da CD Projekt, que também inclui uma atualização sobre como os desenvolvedores da empresa estão atualmente divididos entre seus vários projetos. Em outubro, cerca de metade do estúdio – mais tarde confirmado como sendo aproximadamente 330 desenvolvedores pelo CEO Adam Kiciński em uma teleconferência de resultados – estava trabalhando no próximo jogo Witcher, com previsão de que esse número subisse para mais de 400 em “meados do próximo ano“.

Juntamente com seu próximo jogo Witcher e o spin-off multiplayer, a CD Projekt confirmou anteriormente que também está trabalhando em uma sequência de Cyberpunk 2077 e um novo IP. E a CD Projekt também anunciou recentemente que está supervisionando uma adaptação live-action de Cyberpunk 2077.

Fonte: Eurogamer