A Associação Internacional de Desenvolvedores de Jogos (IGDA) em parceria com MidBoss e GaymerX realizará uma apresentação para celebrar talentos LGBTQ+ no Queer Indies Showcase, que acontece em 25 de novembro, a partir das 22h00, horário de Brasília.

Junte-se a um grupo diversificado de desenvolvedores e influenciadores, que destacam seis jogos indie criados por desenvolvedores queer e celebram perspectivas únicas no mundo do desenvolvimento de jogos. Fique ligado após o programa para saber mais sobre as medidas que estão sendo tomadas para incorporar a diversidade ao espaço dos jogos por meio de um painel de discussão sobre a importância da representação queer positiva nos jogos.

Além disso, mais cedo no mesmo dia, a IGDA também apresenta o ThanksGaming Live: Celebrating Women-led Indies, em parceria com WIGI (Mulheres nos Jogos Internacional), para apoiar estúdios liderados por mulheres e seus jogos, destacando também seis desenvolvedoras.

Queer Indies Showcase pode ser assistido na Twitch oficial da associação: https://www.twitch.tv/igda. Enquanto o ThanksGaming Live: Celebrating Women-led Indies acontece na Twitch oficial da WIGI: https://www.twitch.tv/getwigi.

Fonte: Release de Imprensa