E a Epic Games já deu o pontapé inicial em mais um evento Rainbow Royale em Fortnite, para você levantar a bandeira de todas as cores do seu Orgulho LGBTQ+ e ainda dar boas vindas a heroína trans da DC: Sonhadora.

Nia Nal, também conhecida como Sonhadora, estreou na quarta temporada da série Supergirl do Arrowverso e foi a primeira super-heroína trans em um programa de TV. Por extensão, isso também torna Sonhadora a primeiro personagem confirmada como trans em Fortnite.

Sonhadora estará disponível na Loja de Itens do Fortnite mais tarde no evento, após um torneio Zero Build Squads, onde os vencedores podem coletar o personagem antecipadamente. Nicole Maines, a atriz que interpreta Sonhadora na TV, também vai realizar uma transmissão de Fornite semana que vem.

Dentro do evento também será possível ganhar itens grátis para celebrar quem você é! Ao realizar missões exclusivas você pode ganhar um emote de Death Drop inspirado em drag, uma nova faixa de música no lobby, telas de carregamento e outros itens, incluindo toda a coleção Rainbow Royale 2021 estará disponível na loja do Fortnite.

Picareta Marretoscópio do Fortnite

Em outras partes do evento, uma seleção de missões gratuitas temáticas em torno de minijogos criados pela comunidade oferece ainda mais brindes cosméticos, por meio da promoção Play Your Way.

E, finalmente, uma seleção de artistas em destaque tocará na estação Rainbow Radio no jogo, incluindo artistas da comunidade LGBTQ, DJ de rádio Matteo Lane e Lady Gaga.

Fonte: Eurogamer & Epic Games