Há algum tempo falamos aqui sobre o jogo da Mulher Maravilha que foi anunciado em 2021 e até então não tinha dado notícias. E então, agora temos uma pequena atualização sobre o desenvolvimento do game.

O jogo, que está sendo desenvolvida pela Monolith Productions, usará o sistema Nemesis de seu aclamado par de títulos O Senhor dos Anéis lançados durante a última geração e conforme listagem de trabalho encontrada pelo site Tech4Gamers, o estúdio WB Montreal, responsável pelo recente Gotham Knights, também está ajudando no desenvolvimento do game. De acordo com a listagem, o estúdio está contratando um Artista de Desenvolvimento Externo para apoiar o desenvolvimento do novo jogo da Mulher Maravilha.

Diferente da última empreitada (sem muito sucesso) de IPs da DC Comics pela Warner Bros. Games com Suicide Squad: Kill the Justice League, o jogo da Mulher Maravilha não será um jogo live service. Em uma declaração ao IGN na época, a Warner disse que este será “um jogo de ação e aventura para um jogador ambientado em um mundo aberto e dinâmico. Esta experiência em terceira pessoa permitirá aos jogadores se tornarem Diana de Themyscira e apresentarem uma história original ambientada no Universo DC, ao mesmo tempo que apresenta o Sistema Nemesis.”

Fonte: Videogames Chronicle