Se você busca mais dificuldade em Assassin’s Creed Mirage, agora você tem! Na última atualização do jogo, a Ubisoft incluiu, entre as nvoidades, um modo ‘permadeath’, chamado de Full Synchronization Challenge, a atualização 1.0.7 que chegou dia 20 de fevereiro, essencialmente permite que você tente uma partida com morte permanente no jogo completo, que terminará se o personagem principal Basim morrer ou cometer qualquer ação ilegal (ou seja, matar civis) que normalmente faria com que você fosse expulso do Animus.

Uma vez ativado, sua execução de morte permanente não pode ser desativada. A progressão cruzada e os salvamentos na nuvem ficarão indisponíveis. Quando você morrer (porque é claro que morrerá), você receberá uma tela de estatísticas mostrando seu tempo de jogo, número de lutas, causa da morte, inimigos mortos e dificuldade escolhida.

Além disso, o patch também adicionou o recurso transmog solicitado pelos fãs, que também foi adicionado pós-lançamento em outros títulos recentes de Assassin’s Creed, bem como um novo easter egg: um “assassino especial que você pode encontrar ronronando pelas ruas”, ou seja, mais uma oportunidade de encontrar o icônico gato de Assassin’s Creed! Uma série de correções de bugs também estão incluídas, conforme detalhado no blog da Ubisoft.

O próximo item da série é o tão aguardado Assassin’s Creed: Codename Red, que deve ser lançado ainda este ano e se passar no Japão feudal.

Fonte: Eurogamer