Notícias

GLAAD | Life is Strange: True Colors leva o prêmio de Melhor Jogo de 2021

0

Apesar de o brasileiro Unsighted, da desenvolvedora Studio Pixel Punk, ter sido indicado, a concorrência era difícil e Life is Strange: True Colors foi quem levou o prêmio na categoria Outstanding Video Game de 2021, mesmo competindo com nomes de peso.

Cada jogo indicado ao prêmio apresentava histórias incríveis e autênticas que incluíam protagonistas ou companheiros LGBTQ+, como o protagonista não-binário de Rainbow Billy: The Curse of the Leviathan, o agente transgênero de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, bem como a história de amor gay entre um jardineiro e um príncipe em The Gardener and the Wild Vines.

Para quem não sabe, o GLAAD Media Awards é uma forma do GLAAD homenagear e celebrar a representação LGBTQ+ na mídia. Este ano, o evento foi apresentado pelas estrelas de RuPaul’s Drag Race: Bob the Drag Queen, Eureka O’Hara e D.J. “Shangela” Pierce.

Life is Strange: True Colors é a última entrada da série de aventura narrativa aclamada pela crítica e premiada da Square Enix que foi lançado em setembro de 2021 para PC, Xbox One, Xbox Series, PlayStation 4, PlayStation 5, Stadia e tem previsão de lançamento em dezembro para o Nintendo Switch.

Fonte: Gayming Mag

Neto Verneque
"A gente precisa normalizar o conceito do gamer ruim" - eu

Entrevista | Desenvolvedores de Drag Her falam sobre a ideia do jogo, o contato com as Drags e mais

Anterior

Perfil | Vivian – Paper Mario: The Thousand-Year Door

Próximo

Mais em Notícias