Com a chegada da última atualização de Disney Dreamlight Valley, da Gameloft e Disney, Woody e Buzz Lightyear, de Toy Story, foram adicionados ao jogo e um novo Star Path festivo também chegou para os jogadores ganharem itens exclusivos das festividades.

Não só isso, como também novas receitas foram adicionadas ao jogo. Receitas essas que são necessárias para completar missões do Festive Star Path, confira abaixo como fazer Yule Log e Gingerbread House. Outras receitas como Fruitcake e variações de Boba Tea podem ser conferidas aqui.

Yule Log

O que para nós parece um rocambole é uma comida tradional de natal nos Estados Unidos e Europa e para produzir esse doce de quatro estrelas que parece ser delicioso será preciso de trigo (wheat), cacau (cocoa bean), baunilha (vanilla) e cereja (cherry). Se consumido ele recupera 2147 de energia e pode ser vendido por 213 $.

Gingerbread House

Outra delícia clássica americana a casa de gengibre (onde provavelmente mora o boneco de gengibre) é uma sobremesa cinco estrelas que precisa de trigo (wheat), cana de açúcar (sugarcane), baunilha (vanilla), gengibre (ginger) e ovos (eggs) para ser produzida. Se consumido ela recupera 1460 de energia e pode ser vendido por 641 $.

Confira também nosso Livro de Receitas completo, neste link.

Para mais Disney Dreamlight Valley, veja: Review | 3 dicas importantes para iniciantes | Peixes e onde achá-los | Animais, comidas preferidas e como alimentá-los

Fonte: Eurogamer e Eurogamer