Após a desenvolvedora Ubisoft confirmar que conteúdos pós-lançamentos para Prince of Persia: The Lost Crown estavam em produção, temos agora o cronograma oficial divulgado do que vem aí no jogo. O game recém-lançado vai receber diversas novidades ao longo deste ano, e a primeira delas é Warrior’s Path. A nova atualização será disponibilizada gratuitamente na próxima quarta-feira, dia 20, e vai convidar os jogadores a redescobrirem o Monte Qaf com os novos modos speedrun (corrida contra o tempo) e permadeath (morte permanente), além de quatro trajes para Sargon.

Depois de Warrior’s Path virão outras atualizações: Ataque de Chefões e Julgamentos Divinos, que incluem, respectivamente, um desafio de Boss Rush e outros trajes para Sargon, e novos desafios de combate, de plataformas e de puzzles. Além disso, ao longo de todo o ano, a Ubisoft também lançará outros conteúdos, incluindo uma DLC paga que vai acrescentar várias horas de gameplay, com uma nova história, ambientes e inimigos.

Prince of Persia: The Lost Crown está disponível para Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X | S e Xbox One, assim como para PC por meio da Epic Games Store e da Ubisoft Store.

Fonte: Release de Imprensa